sábado, 6 de junho de 2009

Gramado do estádio Centenário, palco de Uruguai x Brasil, é retocado com tinta

Antes do treino da seleção, funcionários pintam a grama de verde para tentar esconder as péssimas condições do campo





A seleção brasileira fez nesta sexta-feira à tarde o reconhecimento do estádio Centenário, em Montevidéu, local da partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 . E o estado do gramado não é dos melhores.




Gramado do estádio Centenário tem sido retocado com tinta verde Pouco antes de a seleção chegar ao estádio alguns funcionários tentavam esconder os problemas do campo. Para isso, pintavam partes do gramado com tinta verde. A grama está bem baixa e há vários pontos com terra. Além disso, o campo não está bem nivelado e a bola parecia quicar bastante durante o treino dificultando o domínio de bola.

Apesar do estado do gramado, o resto do estádio Centenário, palco da primeira Copa do Mundo, parece bem cuidado. As arquibancadas têm assentos novos, que eram limpos nesta sexta-feira por funcionários.

Todos os 52 mil ingressos para o duelo entre Uruguai e Brasil, neste sábado, a partir das 16h, foram vendidos. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real a partida. E a Rede Globo transmite ao vivo com a narração de Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário