segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FCF convoca clubes para II Simpósio sobre Registro na próxima sexta-feira

A Federação Cearense de Futebol convoca os presidentes, representantes e supervisores dos clubes profissionais da Primeira, Segunda e Terceira Divisão do Campeonato Cearense para participação no II Simpósio sobre Registro de jogador de futebol profissional que será realizado na sede da entidade na sexta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 9 horas da manhã.

Na oportunidade, os clubes acompanharão uma explanação detalhada sobre todo o processo de registro de contrato do atleta - desde a entrada do documento no protocolo até a publicação no BID -, os procedimentos corretos para entrada de fichas, contratos, aditivos, rescisões e todos os documentos relacionados ao DRT da FCF.

Além disso, cada supervisor receberá a versão atualizada do check-list, item obrigatório para registro de contratos, e terá oportunidade de dirimir as dúvidas com o objetivo de evitar a devolução de documentos ao seu clube pelo protocolo da entidade.

Atenção: na ocasião, o Departamento de Competições fará uma explanação sobre a situação e emissão dos laudos para liberação dos estádios para a disputa do Campeonato Cearense em todas as suas divisões na temporada 2010.

Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário