sábado, 23 de janeiro de 2010

II Simpósio sobre Registro reúne clubes de todas as divisões do Campeonato Cearense

O auditório da Federação Cearense de Futebol ficou lotado na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, quando foi realizado o II Simpósio sobre Registro de jogador de futebol profissional.

O Simpósio foi aberto pelo Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, que falou sobre a importância dos clubes cobrarem dos administradores dos estádios, as emissões dos laudos que liberam as praças esportivas para a presença do torcedor, explicou a atual situação financeira da mentora, entre outros.

Em seguida, quem tomou a palavra foi o Diretor de Competições, Josimar de Carvalho. Na oportunidade, Josimar de Carvalho falou de toda a dedicação do Departamento de Competições da FCF, para fazer um futebol sério, sem jeitinhos. Depois, Júlio Manso, chefe do Departamento de Registro e Transferência, explicou claramente como é feito o processo de registro de contrato do atleta, e os procedimentos para entrada de contratos, rescisões, etc.

Da Primeira Divisão do Campeonato Cearense, estiveram presentes os representantes do Limoeiro, Boa Viagem, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany de Sobral, Maranguape e Quixadá. Já da Segunda Divisão, vieram o São Benedito, Tauá, Aracati, Tiradentes, Trairiense, Maracanã, Uniclinic, Caucaia e Arsenal; e da Terceirona, Aliança, América, Maguary, União Desportiva Messejana, Alto Santo e Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário